Ludmila Ferber fala sobre luta contra o câncer e revela perda de cabelos


Ludmila Ferber falando sobre sua luta contra o câncer. (Foto: Reprodução / Instagram)

Desde maio a cantora e pastora Ludmila Ferber vem lutando contra um câncer. Pela sua conta no Instagram ela já se manifestou várias vezes sobre a situação. Logo que começou a quimioterapia, afirmou que estava “no caminho do milagre”.

Mais recentemente, deu uma declaração de fé, reiterando essa convicção. “Eu creio na palavra de Deus […] ela declara que eu já estou curada, mas por algum motivo, por um propósito do meu Senhor, Ele quer que eu trilhe o caminho do meu milagre”, escreveu ela.

Agora, ela decidiu revelar que perdeu os cabelos, um conhecido efeito da quimioterapia, mas continua perseverando. Em um vídeo publicado no sábado (21), deixou uma mensagem para todas as pessoas que estão enfrentando “desafios, dolorosos e grandes e difíceis”.

“Olhando firmemente para o autor e consumador da minha fé, porque de fato, em todas estas coisas que a gente passa, nós somos mais do que vencedores”, destacou Ludmila.

Ela reforçou aos seus seguidores na rede social que, apesar de sua saúde estar visivelmente debilitada, não há motivos para os crentes desistirem diante dos seus problemas.

“Você vai vencer, em nome de Jesus! Força e coragem! Deus te abençoe”, encerrou.

AVISO: O conteúdo de cada comentário nesta página é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem. Dê sua opinião com responsabilidade!