Manoel Vitorino recebe nova ambulância do SAMU


Foto: Levy Barros

Entre os presentes entregue no aniversário da cidade, Manoel Vitorino recebeu a nova ambulância do SAMU. De acordo com o prefeito Heleno Vilar, o veículo é fruto do esforço do vereador Jairo juntamente com o deputado Roberto Brito que, se sensibilizaram com as condições que se encontrava o antigo carro do SAMU de Manoel Vitorino e resolveram investir nesse projeto.

Nossa equipe entrou em contato com o vereador Jairo que nos explicou sobre os trâmites legais nessa aquisição.

“Primeiro se faz necessário o prefeito realizar cadastro no SEI, depois deve-se enviar um e-mail para logística informando a efetivação do cadastro, assinar eletronicamente o Termo de Doação no SEI e aguardar a publicação do extrato de doação no Diário Oficial da União e nesse momento se faz necessário o apoio político para viabilizar o processo, nós participamos desse processo desde o início quando, em conversa com o prefeito Heleno Vilar foi orientado que fizesse o cadastro no SEI e então partimos pra luta por mais de um ano até recebermos este benefício que com certeza será um grande avanço para a saúde de Manoel Vitorino”, pontuou o vereador Jairo Espírito Santo.

AVISO: O conteúdo de cada comentário nesta página é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem. Dê sua opinião com responsabilidade!