Pedido de socorro: Presidente de Associação fala em plenário na Câmara de vereadores


Foto: Divulgação | Portal Catingal

Presidente da Associação de Cavaleiros e Corredores de Manoel Vitorino (ACMV), fala em plenário da Câmara de Vereadores de Manoel Vitorino.

O presidente da Associação de Cavaleiros e Corredores de Manoel Vitorino (ACMV), disse que a situação dos amantes do esporte de montaria em cavalos, está insustentável no município. De acordo com o presidente da ACMV, Chalera, o poder público municipal, não investe nessa modalidade de esportes e isso tem inviabilizado a realização de festas de equiprovas, corridas e cavalgadas. Em entrevista ao Portal Catingal, Chalera disse que, as pequenas festas que a Associação tem realizado é praticamente com recursos próprios e patrocínios conseguidos com muita dificuldade no comercio local.

Hoje (21), na sessão ordinária da Câmara de Vereadores, Chalera pediu ao presidente da casa, uma oportunidade de 10 minutos para reivindicar, o que em suas palavras nos disse que seria um pedido de socorro para esta modalidade.

Após a sessão, Chalera participou de uma reunião com o prefeito Silvany Barros, vereador Landinho, vereador Vinícius e membros da Associação de Cavaleiros e Corredores de Manoel Vitorino, para tratar de assuntos referentes a Associação e projetos futuros para a modalidade de montaria em Manoel Vitorino.

Chalera disse que o prefeito Silvany Barros prometeu ajudar a Associação a realizar os eventos.

Em contato com o prefeito, ele nos disse que se reuniu com os representantes da ACMV e que está sempre disposto a conversar com a população Manoel-vitorinense, afim de, na medida do possível poder auxiliar nos projetos do município.

AVISO: O conteúdo de cada comentário nesta página é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem. Dê sua opinião com responsabilidade!