Prefeito de Manoel Vitorino realiza reunião com representantes de Sindicatos Rurais


Foto: Divulgação

O prefeito Silvany Barros, realizou reunião com os representantes do sindicato dos Trabalhadores Rurais, Valdimar Santana e sindicato de Produtores da Agricultura Familiar, Márcio Lago, juntamente com o técnico Cristiano e o secretário de agricultura Leonardo.

Na oportunidade foi discutido assuntos concernente ao programa Garantia Safra 2020/2021. O prefeito destinou uma parte das cotas onde a prefeitura fez adesão para os sindicatos cadastrar os produtores rurais do município, outra parte será feita o cadastro pela secretaria de agricultura em parceria com as associações de produtores rurais.

O prefeito Silvany Barros sempre buscando parceria para fortalecer a agricultura familiar no município, sabendo que o programa Garantia Safra é importante para o município, também convida a todos representantes de associações através do conselho municipal de desenvolvimento rural sustentável, para uma reunião no próximo dia 13 de agosto de 2019 as 08:30 no clube social onde o tema principal será o programa Garantia Safra, nesta reunião, informações importantes serão transmitidas aos agricultores.

AVISO: O conteúdo de cada comentário nesta página é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem. Dê sua opinião com responsabilidade!