Obra de reestruturação da Ponte de Catingal foi realizado na última segunda-feira


A prefeitura Distrital de Catingal por meio da secretaria de obras do município, realizou na última segunda-feira (13), a obra de reestruturação da passagem molhada que liga Catingal ao Poço da Pedra. A obra contou com a supervisão do Chefe da prefeitura Distrital de Catingal José Barros e do presidente da Copdec Ananias Macedo.

Com o rio ainda correndo bastante água por cima da ponte, Ananias usou sacos de areia para mudar o curso da água para o lado da ponte que não estava danificado e com o motor fez a drenagem da água que estava dentro da cratera, assim, foi possível realizar a obra com tranquilidade.

Trabalhadores liderados por Vagner Rocha, trabalharam durante todo o dia, para que o trabalho fosse concluído com urgência, liberando passagem de imediato para os veículos que transitam para aquela região.

De acordo com Ananias, o prefeito Silvany Barros já havia dado ordem de serviço para que o trabalho fosse realizado, mas a água que demorou a baixar impossibilitou a realização do serviço antes.

AVISO: O conteúdo de cada comentário nesta página é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem. Dê sua opinião com responsabilidade!