Na Lagoa da Pedra prefeito Silvany Barros assina ordem de serviço para realização de obras


Foto: Levy Barros

Na última quarta-feira (17), o prefeito Silvany Barros esteve na região de Lagoa da pedra e Pombas. Na oportunidade, o prefeito assinou ordem de serviço de um vestiário, sonho dos desportistas daquela região, estiveram presentes membros desportistas, o presidente da Associação Sr. Carmelito e o vereador Ailton Nascimento. Silvany disse que o vestiário, que atende o anseio dos desportistas da comunidade foi um pedido do vereador Ailton e que além do vestiário, uma obra de terraplanagem será realizada pela prefeitura para fazer o nivelamento do campo de futebol da Lagoa da Pedra.

Foto: Levy Barros

Na região de pombas o prefeito foi recebido pela presidente da Associação Elisabete Pires e pelo Sr. Juvenal (Catureba).

Ali, o prefeito de Manoel Vitorino assinou mais uma ordem de serviço, onde autorizou a construção de uma quadra de areia e arquibancada. As visitas foram feitas sem aglomeração de pessoas e todos usaram mascaras, respeitando as recomendações das organizações de saúde.

AVISO: O conteúdo de cada comentário nesta página é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem. Dê sua opinião com responsabilidade!