“Sou contra falar que é normal”, diz Patrícia Abravanel, filha evangélica de Silvio Santos, sobre relação gay


Patrícia_Abravanel-682x1024A apresentadora do SBT, Patrícia Abravanel, que é filha do apresentador Silvio Santos, disse ontem tratar a homossexualidade como algo “normal”. “Eu não sou contra o homossexualismo [sic], mas sou contra falar que é normal. E outra, mulher com mulher não é tão legal assim. Não tem aquele brinquedo que a gente gosta bastante”.
A declaração polêmica não foi a única dada pela apresentadora, que é pastora evangélica, na edição de ontem do “Programa Silvio Santos” . Na atração, Silvio disse ter assistido recentemente ao filme “Carol”, que recebeu cinco indicações ao Oscar 2016, e que não gostou da história de amor entre duas mulheres.Recentemente, o GGB afirmou que iria processar Silvio por declarações homofóbicas.

O apresentador perguntou aos participantes do quadro “Jogo dos Pontinhos” se eles eram “contra ou a favor de duas mulheres se amarem como se fossem um casal”. Quando foi responder, a filha caçula do Silvio, fisse que disse que não queria relacionar religião com a sua opinião. Correio.

AVISO: O conteúdo de cada comentário nesta página é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem. Dê sua opinião com responsabilidade!