Gestão catastrófica de Lenilton Lopes está chegando ao fim, mas o povo está sofrendo as agruras na carne


Aquisimport5fotisA catastrófica gestão do prefeito Lenilton Lopes está com os dias contados, mas até primeiro de janeiro, quando Heleno Vilar assumirá a prefeitura, ainda a muito que penar neste município, que se encontra em verdadeira ruína.

O município de Manoel Vitorino se encontra moralmente destruído; servidores públicos estão sem receber seus salários em dia e o caos se estende por todo município, em todas as secretarias. “Hoje o prefeito Lenilton prioriza em pagar os credores que sempre ajudaram a financiar suas campanhas e parte dos contratados e cargos comissionados, pois são seus apadrinhados políticos” declarou a vereadora Marlene Costa ao Portal.

Por conta do fim da mamata, muitos funcionários contratados já foram despedidos, e os que ainda permanecem estão já com datas pre-definidas para caí fora, e isso tem causado uma grande lacuna e instabilidade no governo Lenilton Lopes que, a tempo já vinha agonizando.

AVISO: O conteúdo de cada comentário nesta página é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem. Dê sua opinião com responsabilidade!