Evento esportivo marca comemorações dos 55 anos de emancipação política de Manoel Vitorino


No aniversário dos 55 anos de emancipação política de Manoel Vitorino quem ganhou o presente foram as centenas de Manoel-vitorinenses que participaram dos diversos eventos durante os dois dias de comemorações na cidade.

Fotos: Ricardo Meira

A Prefeitura Municipal de Manoel Vitorino Realizou no último final de semana o maior evento esportivo dos últimos tempos em nossa cidade. Para brindar os 55 anos de idade, Manoel Vitorino recebeu os seus filhos desportistas dos quatro cantos do município para fazer bonito, nas quadras e nos campos. Foi realizado nos dias 29 e 30 de julho os jogos internos com diversas modalidades. O prefeito Heleno Vilar esteve presente o tempo todo e ainda arriscou uns chutes na redonda, ao término dos jogos, o prefeito anunciou mais dois eventos esportivos que irá acontecer na região de Catingal e outro na região do Salgado e agradeceu aos atletas e a população que contribuíram para o sucesso desse evento!

Levy Barros

AVISO: O conteúdo de cada comentário nesta página é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem. Dê sua opinião com responsabilidade!