Vereador Jairo realizou mais uma Cavalgada Beira Rio


No último sábado (26), aconteceu mais uma Cavalgada em nossa região, dessa vez, foi a Cavalgada Beira Rio, um evento que reúne centenas de pessoas a mais de 5 anos. O evento, que acontece uma vez por ano, é organizado pelo então vereador Jairo do Espírito Santo, na sua composição, é realizado a Cavalgada a tarde com festa dançante a noite. “Foi um ótimo evento onde teve a participação de muitos cavaleiros e amazona, Feijoada e mais diversos tipos de comida típica da região totalmente grátis a disposição de todos. A festa foi ótima onde todos os participantes ficaram admirado com a estrutura, organização e dedicação dos organizadores”. Declarou Jairo.

Jairo disse ainda que o evento foi um dos melhores da região, com duas atrações musicais policiamento do início ao final da festa trazendo conforto e segurança aos participantes.

“Agradeço a prefeitura na pessoa do prefeito Heleno Vilar que, contribuiu e ainda se fez presente ao evento. Aos demais colaboradores e organizadores deixo meu agradecimento e de maneira especial agradeço a todos os participantes por que são eles que fazem desse evento acontecer. E firmo o compromisso que ano que vem com fé em Deus estaremos juntos em mais uma cavalgada Beira Rio” pontuou.

Levy Barros

AVISO: O conteúdo de cada comentário nesta página é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem. Dê sua opinião com responsabilidade!