A um ano das eleições 2020 Manoel Vitorino segue no descrédito total, entenda!


Foto: Levy Barros

A exato um ano das eleições de 2020, Manoel Vitorino vive uma situação de descrédito de parte dos que poderiam ser um futuro candidato a vereador ano que vem, para o executivo, não há muito o que fazer, a eleição será decidida entre dois grupos políticos novamente, dessa vez, sem a rivalidade do passado, porém com a mesma herança do eleitorado.

Os pré-candidatos Silvany Barros e Robson Vilar são os que lideram em todas as pesquisas, com pouquíssima chance de um novo candidato conseguir chegar perto para uma possível disputa futura.

Os dois candidatos sofrem as consequências do descrédito acima citados, em Manoel Vitorino, assim como em todas as regiões, ninguém quer ser candidato a vereador. O jornalista Levy Barros conversou com vários nomes de influência, que poderia ser um futuro candidato e que teria condições de bancarem suas candidaturas e a resposta foi unanime, eles não acreditam mais em grande parte do eleitorado, que se queixa quatro anos, mas tende a votar nos mesmos.

Até o momento não há novos nomes para candidatos a vereadores e os que tem pretensão possuem pouquíssima chance de serem eleitos, o medo que o cidadão Manoel-vitorinense tem de se lançar candidato é o mesmo que o eleitor tem de votar em um corrupto pois nessa disputa não dar para calcular quem de fato é mais corrupto, o certo é que, em terra de eleitor honesto não há político corrupto.

John Pedro Gonçalves da Silva, mais conhecido como Papuko foi candidato em 2016 e me disse que não tem coragem de entrar numa segunda disputa enquanto a população não mudar a maneira de pensar e de votar em uma eleição.

“A maioria não vota em candidato a vereador de graça, aí o cara se elege e chega na câmara lascado, tendo que negociar tudo para recuperar o que gastou para ser eleito, eu como não sou corrupto, não vou participar dessa facção”, pontou John Pedro.

Fonte: Levy Barros

AVISO: O conteúdo de cada comentário nesta página é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem. Dê sua opinião com responsabilidade!