Convenção da Assembléia de Deus persegue e derruba canal que denunciou “falcatruas”


Foto: Reprodução do Youtube

O canal no Youtube “Fala Zion” está impossibilitado de publicar vídeos, e com sérios riscos de ter o canal excluído. O canal pertence ao Youtuber Zion, que aborda temas polêmicos como; política, religião, entre outros.

Segundo o Youtuber, durante uma live, ele explicou que o canal foi processado 3 vezes pela Convenção das Igrejas Evangélicas Assembléia de Deus de Santa Catarina e do Sudoeste do Paraná (CIADESCP) após ele ter feito um vídeo falando sobre uma dívida da própria convenção, que poderia deixar igrejas sem patrimônio.

Apesar da quantidade de processos, o juiz absolveu o Zion. Não satisfeitos, a liderança da CIADESCP procurou meios de derrubar seu canal. Foi então que indicaram uma empresa que já era conhecida por ter derrubado alguns canais, e, tinha agora o objetivo de derrubar o “Fala Zion”.

O Youtuber ainda denuncia a convenção de ter pago uma nota por aquele trabalho, ou seja, pagou um bom dinheiro para a empresa derrubar o seu canal. Ele afirma isso com muita convicção, pois falou que tentou buscar meios de que isso não acontecesse, e não conseguiu.

O canal em questão recebeu 3 “strikes” de direitos autorais em intervalos de menos de 12 horas. F. Gospel

Confira o vídeo em que ele se explica com os inscritos, e desabafa tudo o que está acontecendo:

AVISO: O conteúdo de cada comentário nesta página é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem. Dê sua opinião com responsabilidade!