De olho em 2020, Robson Vilar é pré-candidato declarado e faz oposição ao governo atual


Foto: Facebook | Ex-Prefeito Lenilton Lopes e Robson Vilar

Robson Vilar alcançou nas eleições de 2016, 4.471 votos no município de Manoel Vitorino e continua sendo uma figura política de destaque, principalmente entre os jovens que sempre o admirou como o dos melhores professores do município. Robinho, como é conhecido por todos, se tornou pessoa pública reconhecida após assumir a secretaria de finança no governo Lenilton Lopes e foi o responsável em colocar as contas em ordem naquele período, em 2016 foi o candidato do prefeito, mas não alcançou sucesso, apesar da expressiva votação.

Robson Vilar quer aumentar sua popularidade e para isso continua fazendo parte do convívio social junto a população, participando de eventos por todo município.

De olho em 2020, Robinho é pré-candidato declarado e faz oposição ao governo atual. Na semana passada, em entrevista a um site de Jequié, Robson criticou a atuação do prefeito no município, “O ex-prefeito (Heleno Vilar) saiu dizendo que estava entregando a prefeitura em dia, mais não é isso que estamos vendo, já que o salários dos funcionários estão atrasados, a lei do piso salarial dos professores não foi cumprida e os fornecedores também estão sem receber”, Pontuou.

Robinho tem um público fiel, dificilmente vemos um eleitor de Robinho que hoje não estaria com ele e é acreditando nessa ideia que Robson Vilar segue firme na caminhada para o pleito de 2020, onde se lançará candidato a prefeito do município de Manoel Vitorino.

Se Robson terá sucesso nas urnas, aí já são outros quinhentos, mas uma coisa é certa, vai dar muito trabalho para qualquer opositor. Apesar de não ter partido definido Robinho está certo que terá dois grandes apoios a sua futura candidatura, a do ex-prefeito Lenilton Lopes e do governador Rui Costa.

AVISO: O conteúdo de cada comentário nesta página é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem. Dê sua opinião com responsabilidade!