Depois de sofrer ameaças de morte casal teve casa incendiada em Catingal


Um casal teve parte da casa incendiada na manhã desta terça-feira (26), no distrito de Catingal, em Manoel Vitorino.

O morador da casa, João Carlos, 29, saiu para trabalhar às 7h da manhã e às 9h seu filho de 9 anos de idade veio em casa para usar o banheiro quando escutou um arrombamento na janela dos fundos e correu para a oficina para chamar o seu pai, quando João Carlos chegou, sua casa já estava em chamas. Populares ajudaram no controle do incêndio, mas o casal perdeu a mobília do quarto, roupas, aparelho de televisão e objetos pessoais que estavam no cômodo.20160426_094838

A polícia foi acionada pela família porém a prefeitura não liberou o combustível para a viatura, este site entrou em contato com a vereadora Jocinha Lima que abasteceu o carro para que a polícia pudesse se deslocar até o distrito de Catingal.

Enquanto populares tirava água para apagar o fogo um suspeito foi visto do outro lado do muro.

Os agentes da polícia Militar, Gilvan Barreto e Barretinho chegou algumas horas depois e conduziu o suspeito por nome Anderson, mais conhecido pelo apelido de Misturado, à delegacia para ser ouvido pela delegada de Manoel Vitorino.20160426_095142

João Carlos já tinha recebido dois bilhetes com ameaças a alguns dias mas não fez o BO, hoje houve a concretização da mesma. 

ASSISTAM O VÍDEO DO MOMENTO DO FOGO

AVISO: O conteúdo de cada comentário nesta página é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem. Dê sua opinião com responsabilidade!