“Deus está no controle”: Michelle afirma que repete frase a Bolsonaro


Michelle e Jair Bolsonaro. (Foto: Carolina Antunes/PR)

A primeira-dama, Michelle Bolsonaro, esteve nesta quarta-feira (30) em Goiânia e defendeu o marido, presidente Jair Bolsonaro, contra o que chamou de “difamações”, afirmando que “todas estas calúnias irão cair por terra”.

Michelle rebateu a matéria do Jornal Nacional, divulgada  a última terça-feira  (29), no qual o nome de Bolsonaro foi ligado indevidamente a morte da vereadora Marielle Franco, ocorrida no ano passado.

Sua visita se deu durante o lançamento da plataforma do voluntariado da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), em evento realizado pela manhã no Setor Bueno.

Através do Programa Pátria Voluntária, idealizado e coordenado pela primeira-dama, existe a possibilidade de conexão entre instituições e pessoas que podem oferecer ajuda a causas sociais, através de uma ferramenta.

No discurso de defesa de Bolsonaro, a quem ela chama de “meu digníssimo, amado, lindo marido, meu príncipe”, ela apontou que a ascensão do presidente ao Planalto foi instituída por Deus. “Creio na palavra de Deus, que Deus (é) que institui as autoridades e Ele que coloca a ajudadora ideal a seu lado”, disse.

AVISO: O conteúdo de cada comentário nesta página é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem. Dê sua opinião com responsabilidade!