Diretor do HGPV disse que vai processar a vereadora


A denúncia feita pela vereadora de Manoel Vitorino, Marlene Costa, contra o diretor do Hospital Prado Valadares, Gilmar Vasconcelos, ainda vai dar muito pano para manga e pelo jeito parece que vai parar nos tribunais. A vereadora teria dito em entrevista no programa Conexão da Cidade Sol FM que o diretor recebia um salário de mais de mil reais por mês como funcionário da Prefeitura de Manoel Vitorino mesmo não estando trabalhando por exercer o cargo de diretor do hospital. Gilmar Vasconcelos disse ao BJM que tudo isso é mentira e que as denúncias são caluniosas e com fins políticos. “Caro Junior Mascote, em relação às acusações levianas feitas à mim pela vereadora de Manoel Vitorino, informo que estou licenciado do município e adotarei as medidas judiciais cabíveis para a reparação dos danos causados minha pessoa”, disse o Diretor. A vereadora disse ter provas suficientes que incriminam tanto o diretor quanto o Prefeito Lenilton Lopes, que ainda não se pronunciou sobre o caso. “Contra fatos não tem argumentos, o nome do diretor aparece na folha de pagamentos a mais de 5 anos sem se quer ir ao posto de trabalho”, disparou Marlene Costa. Em meio a toda essa polêmica uma pergunta não quer calar: se o salário vinha sendo pago há mais de 5 anos, por que a vereadora não denunciou antes, já que todos tem acesso a folha de pagamento?
O CASO
O diretor do Hospital Prado Valadares, Gilmar Vasconcelos, foi denunciado pela vereadora da cidade de Manoel Vitorino, Marlene Costa, que teria afirmado em entrevista do Programa Conexão desta quarta feira, que o enfermeiro e diretor do Hospital estaria recebendo o salário como servidor da Prefeitura de Manoel Vitorino durante os últimos 5 anos sem ter comparecido ao posto de trabalho, já que o mesmo exerce cargo de confiança pelo estado. A Vereadora afirmou que o diretor do Hospital Prado Valadares, Gilmar Vasconcelos, terá de devolver aos cofres públicos todo o montante recebido durante esse período, o salário do diretor era de RS 1.020,00. As denúncias vão mais além disso, ainda de acordo informações da vereadora, existe um funcionário fantasma que recebe o terceiro maior salário da Prefeitura e que trabalha em uma loja na cidade de Jequié, o mesmo ainda não foi encontrado. J. Mascote.

AVISO: O conteúdo de cada comentário nesta página é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem. Dê sua opinião com responsabilidade!