Eleições 2018: Um dia é da caça e outro do caçador


Um dia é da caça e outro do caçador, quem nunca ouviu essa frase? pois é, estamos literalmente nos dias da caça! Chegou o período de campanha eleitoral e sem a intenção de fazer uma má comparação, posso adiantar que, nós eleitores agora estamos por cima, somos a bola da vez, estamos sendo caçados a todo custo. Algumas coisas estão mudando para melhor, aquele carro de som que berrava nos ouvidos do eleitor, só vai ser permitido se o próprio candidato estiver dentro do veículo. Mas, nas redes sociais, vão atazanar a tua vida, se não bastasse os cabos eleitorais enchendo sua timeline de imagens e vídeos de candidatos, a Justiça autorizou os candidatos a pagarem pelo impulsionamento de conteúdo eleitoral na internet, recurso que empresas e governos já usam há anos.

Sendo assim, fiquemos em alerta, e preparem-se, você será perseguido 45 dias sem parar, a grande vantagem é que agora você é a situação.

Por Levy Barros

AVISO: O conteúdo de cada comentário nesta página é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem. Dê sua opinião com responsabilidade!