Em entrevista à Rádio Imbuíra Heleno Vilar explica por que desistiu da licença e continua na prefeitura


Em entrevista à Rádio Imbuíra FM de Manoel Vitorino o prefeito Heleno Vilar fala sobre sua suposta saída da Prefeitura. Heleno explicou que na verdade havia pedido uma licença para realizar exames rotineiros porém, houve uma interpretação totalmente errada, pessoas mal intencionada aproveitando da situação para causar rumores para a população a seu respeito dizendo que ele estaria com doença grave, com câncer terminal, que estaria abandonando a prefeitura para colocar o vice em seu lugar, que havia fechado acordo com o vice-prefeito; o que não é verdade, culminando assim em, ele ter que abrir mão de um direito que a lei lhe assegura para evitar uma má interpretação e evitar uma suposta desordem no município.

No Estúdio da Imbuíra FM, Heleno afirma para Jô Vasconcelos que, ainda pretende tirar essa licença pois precisa de um checape. “Todo homem da minha idade precisa e deve fazer exames de rotina, afinal o tempo passa e precisamos cuidar para que possamos avançar no tempo com saúde” disse o prefeito Heleno Vilar.

Levy Barros

AVISO: O conteúdo de cada comentário nesta página é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem. Dê sua opinião com responsabilidade!