Ex-The Voice é morta a tiros enquanto distribuía autógrafos após show


Part-GTY-522976294-1-1-1A cantora Christina Grimmie, 22 anos, morreu após ser baleada durante um show nos Estados Unidos na madrugada deste sábado (11). A ex-participante do “The Voice” norte-americano foi atingida por tiros enquanto distribuía autógrafos aos fãs após fazer show em Orlando.

“É com profundo pesar que confirmamos que Christina Grimmie morreu em decorrência dos ferimentos”, anunciou a polícia de Orlando através de seu perfil no Twitter.

Christina Grimmie foi baleada após se apresentar na noite desta sexta-feira (10) na casa de show The Plaza. Outras duas pessoas foram baleadas.

“Ela estava atendendo alguns fãs quando um homem carregando duas pistolas abriu fogo para todos os lados e atirou em Grimmie”, contou Wanda Miglio, porta-voz da polícia de Orlando.

“O suspeito, que a polícia ainda não identificou, se matou em seguida. O suspeito está morto”, disse a polícia.

Grimmie participou da 6ª temporada do programa “The Voice”, em 2014. Ela fez parte do time do cantor Adam Levine e fiou em 3º lugar.

De acordo com a revista “People”, o irmão de Christina Grimmie chegou a derrubar o suspeito no chão antes dele se suicidar.

AVISO: O conteúdo de cada comentário nesta página é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem. Dê sua opinião com responsabilidade!