Garoto de Manoel Vitorino continua em situação de rua em Ipatinga Minas Gerais


Foto: Portal Catingal

O garoto Antônio Carlos continua em situação de rua na cidade de Ipatinga em Minas Gerais. No início da semana uma moradora de Ipatinga entrou em contato com nossa redação relatando o caso, para que, através da imprensa o Conselho Tutelar de Manoel Vitorino, juntamente com familiares pudessem solucionar o problema, Gleyce, uma internauta que acompanha o caso de perto e está ajudando o garoto, disse a nossa reportagem que uma tia do garoto entrou em contato com ela por telefone e que inclusive falou com Antônio Carlos. De acordo com Gleyce, a família do garoto depende do auxílio do poder público para resgatar Antônio Carlos das ruas de Ipatinga.

Gleyce disse que Marina Cristyna, é uma pessoa que também está envolvida no caso Antônio Carlos, deu roupa nova, sapato, cortou o cabelo e deixou ele tomar banho, mas que o menino Antônio Carlos ainda continua na rua e que ninguém de Manoel Vitorino se manifesta. Gleyce disse ainda que Antônio Carlos está com muita vontade de vir embora para Manoel Vitorino e que chora com saudades dos familiares.

Nossa reportagem fez uma rápida pesquisa e concluiu que, de Manoel Vitorino a Ipatinga dista cerca de 740 km. Pedimos a vocês das redes sociais que compartilhe o máximo até o Conselho Tutelar de Manoel Vitorino entrar com providência imediata.

Para maiores esclarecimentos sobre o garoto falar com a Gleyce no Zap: 31 8748-9273

AVISO: O conteúdo de cada comentário nesta página é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem. Dê sua opinião com responsabilidade!