Homem que fugiu da PRF no posto 58 é morto em confronto com a CIPE Central em Manoel Votorino


Foto: Whatsapp

Por volta das 15h00, do dia 15MAIO2017, na cidade de Manoel Vitorino, duas guarnições da CIPE CENTRAL foram informadas pela PRF que durante uma abordagem no Posto 58, BR 116 na altura do km 728, um indivíduo havia empreendido fuga em direção a mata e abandonado um Fuzil AK 47 com várias munições além de um veículo tipo Pick up de marca Toyota, modelo Hilux.

Diante das informações, as Guarnições começaram incursionar com o objetivo de capturar o criminoso quando por volta das 02hs00 da madrugada de 16MAIO2017, localizaram o suspeito na zona rural de Manoel Vitorino.
No momento da abordagem, o criminoso efetuou vários disparos de arma de fogo contra os policiais militares que em resposta a injusta agressão revidaram e atingiram o resistente. Constatado que o ferido ainda possuía sinais vitais foi prestado o devido socorro, conduzindo o mesmo ao HGPV, local em que foi constatado o óbito.
Todo material apreendido em posse do nacional, identificado preliminarmente como Josemir Xavier da Silva, 30 anos, natural de Natal-RN, foi apresentado ao Delegado Plantonista José da Costa Fonseca que registrou o fato na ocorrência número 17-02546.
Vale ressalvar que já é uma prática rotineira, elementos componentes de quadrilhas de assalto a banco utilizarem documentos falsificados a fim de dificultar a ação de identificação pelas forças policiais.

AVISO: O conteúdo de cada comentário nesta página é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem. Dê sua opinião com responsabilidade!