Jovem encontrado morto em Jequié pode ser de Catingal


Foto: Montagem Portal Catingal

O corpo encontrado na última terça-feira (05), pode ser de, Paulo Silva Santos Junior que está desaparecido a alguns dias. Hoje (06), Familiares de Paulo compareceram no Complexo Policial de Jequié, para fazer o reconhecimento do corpo encontrado no anel viário. O corpo está em avançado estado de decomposição e por isso a família não reconheceu como sendo o de Paulo, exames das digitais serão realizados em Salvador para descobrir a verdadeira identidade do cadáver.

Junior era de Catingal, dês de que assumiu ser travesti, ele se mudou para Jequié, na cidade, ele fazia programa e tinha como ponto a Rua Castelo Branco, próximo ao Mercado Vicente Grilo. Sua última postagem no Face book foi no dia 23 de outubro às 00:34 horas, escrevendo a seguinte legenda: Você tem o direito de falar o que pensa, mas não tem o direito de julgar quem não conhece!. Em uma breve busca em sua página no face book, percebemos que Paulo Junior fazia publicações quase todos os dias, porém, sua última publicação já fazem mais de 15 dias.

Na tarde da última terça-feira (05), um corpo com características semelhantes ao do travesti foi encontrado, em um matagal no Anel Rodoviário, nas imediações do Loteamento Sanville, em Jequié.

De acordo com a Polícia, o corpo estava dentro de um saco, mãos e pés amarrados com fios elétricos e já se encontrava em estado avançado de decomposição. As características é que o corpo tenha sido desovado no local.

Para o Delegado da Delegacia Territorial, Moabe Macedo, não a dúvidas que seja o corpo de Paula, mas prefere aguardar a prova científica do Departamento de Polícia Técnica.

Foto: Montagem Portal Catingal

AVISO: O conteúdo de cada comentário nesta página é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem. Dê sua opinião com responsabilidade!