LUTO: Parentes e amigos se despede da Eva que agora descansa no Senhor


Hoje o sol não brilhou, os pássaros cerraram o seu canto, os risos se calaram e as lágrimas rolaram.

Este site hoje informa com tristeza, o blogueiro escreve debruçado em lágrimas e tristeza a dor de ter perdido minha sobrinha Eva, fizemos tudo que estava ao nosso alcance, mas Deus a chamou para Si. Estive com Eva antes de ir para SSA, orei com ela, falei de Jesus, disse a ela que confiasse somente em Jesus, que só Jesus tem o poder de tirar e dar a vida, ela apertou minha mão forte, com toda a força que ela possuía e balançou a cabeça que sim. Essa semana recebi um telefonema da mãe dela dizendo que, Eva havia pedido que quando eu ligasse que ela pedisse para eu orar por ela que ela havia se sentido muito bem depois daquela oração. Depois que desliguei o telefone, imediatamente planejei ir a Salvador na próxima sexta-feira (25), para orar por Eva, falar de Jesus e fazer o apelo a ela para entregar a sua vida a Jesus. Não tenho dúvida de que Eva aceitaria sim, entregar sua vida a Jesus. Cheguei a comentar o fato com minha esposa ontem à noite, hoje pela manhã, durante a oração, planejei como levar minha Bíblia e pensei em alguns textos que eu iria ler para minha sobrinha Eva. Mas, Deus, na sua infinita Onisciência já havia marcado um encontro com Eva bem antes.

A Bíblia diz em Deuteronômio 5:10 que, Deus usa de misericórdia com milhares dos que amam e guarda os seus mandamentos, ou seja, Ele conhece o nosso futuro e sabe das nossas futuras ações e, eu creio que Eva iria aceitar a minha proposta de caminhar de mãos dadas com Jesus, e Deus que conhece o íntimo de nosso coração a recolheu em Cristo.

Nessas horas, uma palavra consegue aumentar ainda mais a dor. Eva se foi, aos 33 anos de idade deixando 2 crianças lindas. O Senhor a tomou para Si, e estando com Papai do Céu, agora ela está muito bem!

Preciosa é aos olhos do SENHOR a morte dos seus santos” (Sl 116:15)

Eva agora está bem, ela está com o Senhor! A DEUS SEJA A GLÓRIA…

Levy Barros

AVISO: O conteúdo de cada comentário nesta página é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem. Dê sua opinião com responsabilidade!