Mais de 600 mil crianças aceitam Jesus durante cruzada em Ruanda


O ministério “Cristo para todas as Nações” realizou mais de mil Cruzadas Kids em Ruanda. (Foto: Cristo para Todas as Nações)

Neste outono, as equipes evangelísticas da “Cristo para todas as Nações” (Christ For All Nations – CfaN) realizam mais de mil Cruzadas Kids em Ruanda, para alcançar as crianças da nação africana.

O país que já foi palco de conflitos sangrentos, registrou uma grande colheita para o Reino de Deus entre a nova geração. Durante nove semanas de evangelismo, mais de 695 mil crianças receberam Jesus.

“Para mim, pessoalmente, meu momento favorito é quando vejo crianças levantando as mãos para receber Jesus como Senhor e Salvador”, declarou o evangelista Samuel Hörnle, em vídeo publicado nas redes sociais da CfaN.

A visão das crianças levantando as mãos para aceitar Cristo se repetiu durante todas as Cruzadas Kids, na região de Kigali.

“É um privilégio ver como uma geração inteira é transformada pelo Espírito Santo. Temos visto tantas crianças seguindo o chamado do Pai para voltar para casa. Milhares de crianças estão proclamando e confessando Jesus como Senhor. Ver isso é um dos maiores privilégios de nossos tempos”, testemunhou Samuel.

O trabalho evangelístico com crianças faz parte da estratégia do evangelista Daniel Kolenda, líder da “Cristo para todas as Nações”, de quadruplicar o número de pessoas alcançadas pelo Evangelho nos próximos dez anos.

Chamada de “Colheita Dupla”, a estratégia missionária também inclui treinar novos evangelistas em programas, como o Evangelism Bootcamp, e colocá-los para pregar as Boas Novas nas cruzadas do ministério.

Nos últimos meses, a CafN também distribuiu mais de 110 mil cópias do livreto evangelístico “Ele Ressuscitou” em todo o mundo, levando milhares a Jesus.

Guia-me

AVISO: O conteúdo de cada comentário nesta página é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem. Dê sua opinião com responsabilidade!