Manoel Vitorino: Falta combustível para abastecer viatura da PM


Internet
Foto Ilustração

Na última terça-feira dia 24 de Abril, dois Policiais Militares foram enviados a Catingal para uma ocorrência, estava tudo certo, a polícia estava cumprindo mais uma ordem superior e se deslocaram a prefeitura onde pegariam a ordem para o abastecimento da viatura, a notícia foi estarrecedora: “Não tem combustível para a viatura neste momento”, não há ordem, não tem dinheiro. A vereadora Jocinha Lima estava em Catingal, quando recebeu a informação que a polícia não iria fazer a ocorrência por que a viatura estava sem combustível, a mesma autorizou que sua irmã fosse ao posto e abastecesse a viatura policial.

Opinião do Blogueiro

Fico a me perguntar onde nós chegamos com tanta cara de pau e descaso público degeneralizado dessa administração vergonhosa! Tem combustível para dar a um motoboy para distribuir jornais com calúnias sobre seu adversário político por todo o município, tem combustível para seu pré-candidato cortar todo o município fazendo pré-campanha, tem combustível para secretários fazerem farras em cavalgadas mas, não tem combustível para abastecer a viatura policial que protege a vida do cidadão de bem. Em época que antecedem as eleições municipais a administração Lenilton Lopes não tem medo do azar, parecem acreditar que, eleição é comercio e voto é produto.

AVISO: O conteúdo de cada comentário nesta página é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem. Dê sua opinião com responsabilidade!