Manoel Vitorino: Quem é ou quem será o prefeito do município?


Foto: Levy Barros

Manoel Vitorino volta a sua remanescente na história política de sua existência. O passado tenebroso volta a assolar os Manoel-vitorinenses mais uma vez, e a pergunta que fica no ar é: Quem é ou quem será o prefeito do município?

É certo que o mandato pertence ao então prefeito Heleno Vilar e que o mesmo não cometeu nenhum crime para se afastar repentinamente da prefeitura. Heleno vinha fazendo um bom trabalho, recebia críticas dos adversários, mas, levando em conta a crise que os municípios estavam atravessando, ele estava no caminho certo.

O que ocorre é, que no último dia 12 de novembro o prefeito Heleno Vilar pediu afastamento de 30 dias, assumindo como prefeito interino o vice-prefeito Silvany Barros, passado os 30 dias, na última quarta-feira (12), o então prefeito Heleno reapareceu na cidade e, de acordo com conversas de internautas nas redes sociais, Heleno disse que a partir de Janeiro o vice-prefeito Silvany deverá assumir oficialmente como prefeito do município de Manoel Vitorino. Nos bastidores da prefeitura, essa conversa já existia a um mês atrás, mas, em entrevista à rádio 95 FM, quando indagado, o vice-prefeito negou e disse que, de fato ele só estaria assumindo o comando do município por 30 dias e que o mandato pertencia a Heleno Vilar.

Conversando com a população dar para perceber o ponto de interrogação no olhar de cada um, principalmente daqueles que estiveram ao lado dos dois durante a campanha. Quando pergunto sobre o futuro, as opiniões se dividem, há aqueles que acreditam que Silvany poderá ser a salvação da lavoura, enquanto outros aguardam ansiosamente a “Volta do Doutor”.

E você, o que acha? Comente aqui!

AVISO: O conteúdo de cada comentário nesta página é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem. Dê sua opinião com responsabilidade!