Marcio Lago rebate comunicado de Preché e afirma: sou presidente do sindicato até maio de 2017


sem-titulo-1Marcio Lago, atual presidente do sindicato dos pequenos produtores rurais de Manoel Vitorino (SPPR), procurou nossa redação para explicar aos produtores rurais o que de fato está acontecendo. Marcio disse que no momento ele continua atendendo no sindicato e que seu mandato só expira em maio de 2017, ao mesmo tempo, Lago anuncia a criação de um novo sindicato no município de Manoel Vitorino e antecipa o convite aos sócios que quiserem migrar para o SINTRAF/MV, que terá sua primeira reunião de fundação na próxima terça-feira (21/02) em Manoel Vitorino.

Segundo Marcio Lago, após as eleições municipais, José Carlos (Preché), disse a ele que queria reassumir a presidência do sindicato por que ele havia perdido a secretaria, a política e precisava de algo para fazer oposição ao atual prefeito, Marcio replicou dizendo que tinha que fazer a coisa certa, aguardar seu mandato expirar, convocar novas eleições, se candidatar e ser eleito pela maioria dos associados. “Preché me disse que já tem uma ata constituída, que já houve uma eleição e que ele foi eleito presidente, porém, nenhum sócio foi convidado, eu, atual presidente não fui convidado, portanto, ele deve ter feito uma ata em sua própria casa” declarou Marcio Lago.

Marcio disse que os sócios podem continuar procurando ele e que não vai faltar atendimento para nenhum associado, segundo ele, o novo sindicato que será criado é muito mais amparado pelas federações, Lago disse ainda que, o sindicato dos pequenos produtores rurais, não tem nenhum registro no ministério do trabalho e que ele atuou até esta data de maneira informal, por que seu principal propósito era ajudar os produtores rurais de Manoel Vitorino.

Abaixo veja o comunicado de José Carlos (Preché), essa semana em redes sociais.img-20170212-wa0011

AVISO: O conteúdo de cada comentário nesta página é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem. Dê sua opinião com responsabilidade!