Medo, grupo Lenilton Lopes tenta tirar Heleno Vilar da disputa nas urnas para não perder a mamata


Nos últimos dias o ex-prefeito Heleno Vilar tem sido bombardeado pelos adversários, tudo isso por que resolveu lançar seu nome como pré-candidato a prefeito de Manoel Vitorino no pleito de 2016. Na tentativa de difamar e tentar vencer as eleições antes do dia 02 de Outubro, o grupo político liderado pelo atual prefeito Lenilton Lopes, tem gastado fortunas para tentar tirar Heleno da disputa política antes mesmo que ela comece.
Utilizando de espaço nas mídias do Deputado Euclides Fernandes, eles pegam pequenas ações reversíveis e outras já finalizadas e elaboram grandes “processos” irreversíveis em suas matérias mirabolantes e infundadas para ser publicadas no Jornal de Jequié, jornal esse que é vendido nas bancas de revistas e para seus assinantes porém, em Manoel Vitorino e região, o mesmo é distribuído gratuitamente, apenas quando tem colunas falando mal do ex-prefeito. 
Tudo isso porque o pré-candidato do atual prefeito é fraco e faz uma pré-campanha agonizante em Manoel Vitorino, contando com o apoio apenas, de funcionários e tentando empurrar os recursos do governo federal para granjear o voto do beneficiado.
Com tanta rejeição no município e um governo criticado até mesmo por alguns dos seus funcionários, não resta outra alternativa a não ser tentar ganhar sozinho ou no grito, o que diga se de passagem, ainda assim será difícil, as eleições de 2016.
A vereadora Marlene Costa disse que, os adversários querem, é manchar, denegrir a imagem de um homem público sério e honrado e afirmou: “Sou vereadora de Manoel Vitorino a quatro mandatos e conheço a história, chega ser ridícula, a matéria do Jornal Jequié, que traz uma coluna falando do Ex-prefeito Heleno Vilar, no tocante ao débito referente ao FUNDEF, hoje FUNDEB, sendo que o valor apresentado na matéria, foi recursos da educação, desviado pelo prefeito da época, Caetano Arruda, hoje, secretário de saúde da gestão atual. Hoje esse débito pertence ao gestor atual, Lenilton Pereira Lopes, que é recordista no nosso município em contas rejeitadas, e que em todos os Pareceres do TCM-BA, vem cobrando do atual prefeito esse débito”.

Levy Barros

AVISO: O conteúdo de cada comentário nesta página é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem. Dê sua opinião com responsabilidade!