Michelle Bolsonaro: “tenho chamado na ação social”


Michelle Bolsonaro em seu ministério na igreja. (Foto: Júlia Barbon/Folhapress)

Na manhã da quarta-feira (21), antes de se encontrar com Marcela Temer no Palácio da Alvorada, Michelle confirmou em entrevista coletiva sua intenção de atuar de forma mais marcante na área social.

A futura primeira-dama pretende ter participação ativa no governo, principalmente nas causas que envolvem portadores de deficiência e pessoas que vivem em situação de extrema pobreza.

“Ela sempre tomou a frente de tudo. Uma vez, saiu pedindo dinheiro para reconstruir as casas da Vila dos Carroceiros, que pegou fogo, atingindo a maioria delas”, disse o irmão que foi entrevistado pela Revista IstoÉ.

Sobre atuar na área de ação social, ela disse: “Era algo que eu já fazia antes de me casar com o Jair. Eu tenho um chamado para ação social. É algo que Deus colocou na minha vida, no meu coração”.

Sua família pertence à Igreja Adventista. Michele também frequentava quando vivia em Brasília, hoje em dia congrega na Igreja Batista Atitude, no Rio de Janeiro.

Seu pai Paulo Vicente e sua madrasta Maísa Torres dizem que torcem por ela. O casal vive na Ceilândia Norte, periferia do Distrito Federal e não pretende se mudar. Maísa disse que prefere manter a simplicidade.

Além de simples, a madrasta de Michelle contou que ela também é muito brincalhona. “Agora ela está mais reservada. Um dia vocês a verão como é de verdade”, concluiu.

AVISO: O conteúdo de cada comentário nesta página é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem. Dê sua opinião com responsabilidade!