Mistério e dúvidas rondam morte de cantor que foi comer acarajé em outra cidade e acabou sendo morto


Segue um mistério sobre a autoria e a motivação do ataque contra o pastor e cantor Netto Paz, e as autoridades estão recolhendo informações que possam levar aos suspeitos do crime. O velório aconteceu na última quinta-feira (26) na igreja onde o pastor celebrava os seus cultos para os seus fiéis e que agora sentirão a saudade eterna do religioso morto de forma misteriosa.

O pastor teria ido à cidade vizinha, Ubaitaba – BA, para comer acarajé com o amigo religioso que seria de outro estado e deveria experimentar a iguaria genuinamente baiana. Os familiares e amigos ainda estão sem saber o que aconteceu com o pastor. Uma amiga da família disse que eles não sabem o motivo que teria levado a morte do pastor/cantor, que era considerada uma pessoa boa e não teria inimigos.

A filha do pastor que foi atingida por uma bala no braço está internada na Unidade de Terapia Intensiva em Itabuna. A criança passa bem e deve permanecer mais alguns dias no Hospital Manoel Novaes. Policiais responsáveis pela investigação do atentado contra o cantor ainda não conseguiram localizar os suspeitos de terem matado o pastor e ferido a sua família no ataque.

AVISO: O conteúdo de cada comentário nesta página é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem. Dê sua opinião com responsabilidade!