Muita emoção e alegria no reencontro da família com Antônio Carlos em Ipatinga em Minas Gerais


Foto: Gleyce | Portal Catingal

Aconteceu hoje o reencontro do garoto Antônio Carlos com sua família de Manoel Vitorino. Antônio Carlos (Gordo), se encontrava na cidade de Ipatinga em Minas Gerais vivendo em situação de rua. Este Blog noticiou essa informação no dia 06 de janeiro, quando recebemos uma mensagem da Gleyce, moradora de Ipatinga relembre o caso clicando aqui.

A notícia repercutiu na web e a partir daí, deu-se início na internet, uma grande mobilização popular para trazer o adolescente para casa, a postagem alcançou dezenas de compartilhamento, chegando as autoridades competentes que providenciaram o translado de Antônio Carlos a sua terra natal.

Antônio Carlos, acompanhado de sua família saíram de Ipatinga com destino a Manoel Vitorino as 13:00 horas.

Gleyce e Marina, foram as duas heroínas que mudaram a sua rotina de vida para usar das redes sociais e da internet para denunciar a situação de Antônio Carlos e buscar ajuda, e hoje, Marina enviou para nossa redação esse texto:

“Boa Noite, assim como os procurei para pedi ajuda para o Antônio (baianinho) a alguns meses atrás  para voltar para sua cidade Natal, Manoel Vitorino, retorno agora para agradecer a todos que me ajudaram  Compartilhando, financeiramente e em orações… a tidos que de alguma forma me ajudaram, a Rayane, a Gleyce que, caminharam comigo incansavelmente, largávamos casa , filhos , Marido sem desistir do baianinho, a Pastora Aparecida Werneck sua irmã  Fernanda , colaboradores de Manoel Vitorino Pelé, Magna, Marcio, a Imprensa de lá Portal Catingal, Levy Barros,  a Prefeitura e o Conselho tutelar de Manoel Vitorino, a Prefeitura, o Conselho Tutelar, membros da Pastoral de Rua e os Colaboradores de Ipatinga, hoje juntamente com os Órgãos Públicos de Ipatinga  entregamos o Antônio nos braços de sua mãe e dos funcionários  da Prefeitura de Manoel Vitorino. Acreditamos em um recomeço para Antônio sobre a benção de Deus e a vontade de Antônio. Antônio que Deus continue te abençoando nesta caminhada, que você venha dar testemunho de vida, porque o primeiro passo você já deu, que é querer ser ajudado. Se Deus quiser em breve iremos te visitar, Antônio (baianinho). Jesus te Ama e nós também. Marina, Rayane e Gleyce. Amigos, que não paremos por aqui, a muitos baianinhos em nosso Brasil e mundo…”

Foto: Gleyce | Portal Catingal

AVISO: O conteúdo de cada comentário nesta página é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem. Dê sua opinião com responsabilidade!