Nas cacetadas preliminares Silvany Barros sai na frente e recebe parecer favorável ao registro de candidatura


Na tacada do vale tudo pelo poder, onde a confiança nas urnas é mínima e no eleitor chega a ser extrema, vale mais começar a briga no “papé”. Quem sabe assim, disputando sozinhos e sem concorrente ou com os mesmos fracos, inibidos por uma ação judicial, terás a garantia que o gado marcado chegará as vias de fatos, que é eleger aquele que vai “ganhar”, para não “perder” seu precioso voto.

O PSD, juntamente com seus advogados entraram na justiça contra o candidato do PDT Robson Vilar com o pedido de impugnação (Conforme documento), afim de mantê-lo fora da disputa do executivo municipal em 2020. Em contrapartida o grupo de oposição também reagiu e alegou irregularidades na candidatura do atual prefeito.

Hoje, (09), a Justiça deu despacho favorável ao Prefeito e candidato à reeleição Silvany Barros, para concorrer às eleições. A decisão foi protocolada pela Promotoria Eleitoral da 22° Zona Eleitoral, Trata-se de Requerimento de Registro de Candidatura ao cargo de prefeito, (Conforme Documento), no documento, o promotor não viu nenhuma irregularidade para o registro de candidatura do então prefeito de Manoel Vitorino a reeleição.

E nessa disputa preliminar o eleitor leigo também ajuda na torcida para que seus candidatos consigam vencer sem a disputa das ideias, sem a proposta e muitas vezes até mesmo sem a humildade de se dirigir aos eleitores para pedir o voto.

É a malandragem dos políticos espertos, fazendo dos eleitores mais espertos, a maça de manobra que eles querem e o eleitor, brigando nas redes sociais, fazendo o papel que deveria ser dos políticos, e os políticos, tomando seu doce whisky com gelo, nas cadeiras com rodinhas, planejando um novo “esquema”.

AVISO: O conteúdo de cada comentário nesta página é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem. Dê sua opinião com responsabilidade!