Passageiros reagiram a assalto na Paralela; homem estava orando ao ser baleado


Foto: Reprodução / TV Bahia

Os passageiros do ônibus alvo de um assalto na Avenida Paralela na manhã desta sexta-feira (5), que culminou com a morte de um dos usuários de transporte, reagiram e imobilizaram dois dos três suspeitos da ação. A informação foi revelada pelo cobrador do coletivo, em entrevista à TV Bahia. De acordo com o relato do rodoviário, após a atitude dos passageiros, o terceiro assaltante anunciou que atiraria e começou a disparar, atingindo um homem que estava em pé, orando, próximo à porta de saída do veículo.

A vítima saiu correndo, o suspeito desceu na sequência e prosseguiu atirando. O homem atingido morreu na rua. Ainda de acordo com o depoimento do cobrador, o trio entrou no ônibus na altura do Costa Verde Tennis Clube. Até às 7h35, o corpo do passageiro baleado ainda estão no local do crime, próximo ao viaduto da Avenida Orlando Gomes, sentido centro. O coletivo do consórcio Integra Plataforma fazia a linha Paripe – Aeroporto.

AVISO: O conteúdo de cada comentário nesta página é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem. Dê sua opinião com responsabilidade!