Pastora e seu marido são encontrados mortos a tiros em casa


Uma pastora que havia se casado há pouco mais de um ano foi encontrada morta a tiros ao lado do marido, na cama do casal.

LaRhonda e Eric Jones tinham 48 e 54 anos respectivamente e costumavam expressar a alegria da vida a dois nas redes sociais. “A igreja está devastada, devastada”, disse Denarian Gordon, pastor principal da RIM City Church em New Haven, Connecticut (EUA), onde LaRhonda era pastora auxiliar. “Estamos todos em estado de choque, descrença”, acrescentou.

Segundo informações da emissora WTNH, um comunicado do Departamento de Polícia de Waterbury disse que a pastora e seu marido – que era policial aposentado desde 2012 – foram encontrados na quinta-feira, 28 de novembro, depois que LaRhonda não apareceu para o trabalho.

O patrão de LaRhonda e sua irmã ligaram para a polícia para fazer uma verificação de bem-estar e ela foi encontrada morta com o marido no quarto de seu condomínio em Waterbury, com aparentes ferimentos a bala: “A polícia localizou um homem adulto falecido e uma mulher adulta falecida, deitada em uma cama em um quarto”, disse o comunicado obtido pelo portal The Christian Post.

AVISO: O conteúdo de cada comentário nesta página é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem. Dê sua opinião com responsabilidade!