Prefeito de Manoel Vitorino flexibiliza decreto e permite reabertura parcial do comércio


A secretária Marcela Torres informou que, até o presente momento não há nenhum caso suspeito ou confirmado em nosso município e que as ações para conter a disseminação do novo corona vírus continuarão sendo mantidas. A Prefeitura, visando ampliar os serviços essenciais à população e evitar um estrangulamento da economia do município de Manoel Vitorino, sem descuidar das ações de contenção ao COVID-19, flexibilizou, e decretou a abertura parcial do comercio essa semana, o Capitão Dantas, comandante do 4º Pelotão de Manoel Vitorino, que trabalha exaustivamente junto ao comitê de saúde na contenção do vírus no município, gravou um áudio que foi divulgado em todas as mídias sociais, apontando quais as regras de segurança que os comércios devem adotar em seus estabelecimentos.

Todos os comércios de vendas e prestação de serviços poderão funcionar das 07:00 às 14:00 horas, entre eles, casas de materiais de construção, óticas, papelarias, oficinas de carros e motos, lojas de calçados, confecções, móveis, eletrodoméstico, padarias e supermercados, devendo obedecer na íntegra as recomendações de contenção ao novo corona vírus, como disponibilizar álcool em gel, uso de máscara, atender os cliente individualmente, entre outras.

É preciso que cada um de nós continue fazendo a nossa parte.

Manter o isolamento social é a melhor forma de evitar a disseminação desse vírus.

Áudio do Capitão Dantas 👇

AVISO: O conteúdo de cada comentário nesta página é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem. Dê sua opinião com responsabilidade!