Prefeito Lenilton Lopes demite servidores contratados e corta regalias


A crise econômica pegou em cheio a prefeitura de Manoel Vitorino, que está cortando na própria carne para não deixar as contas no vermelho. Para se adequar ao momento de arrocho fiscal nos primeiros seis meses de 2015, o prefeito Lenilton Lopes sentou o marchado cortador e demitiu todos os servidores contratados, comissionados, cortando horas extras e regalias de alguns.
O trem está tão feio que até mesmo os funcionários concursados estão tendo dificuldade de receberem nos primeiros dias do mês. 
Essa situação tem tirado o sono dos pré-candidatos do prefeito, pois a menos de um ano para o início da campanha política de 2016, os eleitores mais certos que eles tinham se encontram revoltados, desempregados e sem o rico salarinho.

A revolta dos trabalhadores é que mais uma vez eles foram pegos de surpresa. “Quando foi para pedir para nossas famílias votarem nos candidatos do prefeito eles nos reuniram e conversaram. Agora para demitir mandam carta e recado”, relata um dos servidores que não quis ser identificado.

Não se sabe como foi que essa quebradeira chegou ao município de Manoel Vitorino, só sabemos é, que a corda quebrou do lado mais fraco, quem ganha milhões continua empregado e feliz da vida, com tanta grana que entra no município todo mês só me resta perguntar: “ Cadê o dinheiro que estava aqui? ”, responda aí em baixo meu povo!
Levy Barros

AVISO: O conteúdo de cada comentário nesta página é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem. Dê sua opinião com responsabilidade!