Projeto de lei nº 564 será votado amanhã, será que tem vereador que vai amanhecer doente para não comparecer?


Foto: Arquivo Levy Barros

Amanhã (30), no penúltimo dia do ano de 2019, a Câmara de Manoel Vitorino se reúne para a votação do projeto de lei Nº 564 de 11 de dezembro, que trata do pedido do prefeito Silvany Barros à Câmara de vereadores, a aprovação da contratação de crédito ao DESENBAHIA.

Estamos acostumando a ver em Manoel Vitorino, principalmente quando se trata de votação importante na Câmara, a briga revanchista de situação x oposição, mas o que a população espera é que esses nove vereadores sejam no mínimo homens e que cumpra o seu papel de parlamentar escolhido pelo voto popular para representar um povo, que compareça na sessão e que faça valer a vontade da maioria, que o projeto seja votado, sem armação, sem ausência de A ou B e sem tumultuar a sessão de propósito, que o projeto seja reprovado, porém que os nove vereadores crie vergonha na cara e vá trabalhar, já trabalham apenas dois dias por mês, porque ficar em casa inventando doença para não comparecer à sessão?.

AVISO: O conteúdo de cada comentário nesta página é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem. Dê sua opinião com responsabilidade!