Tudo pela Vida: Drauzio Varella mostra vida de responsáveis por transplantes


Drauzio Varella conta a história de dois médicos sempre alertas, à espera de órgãos que salvam vidas no episódio de Tudo pela Vida – Quando o Remédio É Tentar o Impossível. Wellington Andraus, coordenador de transplantes de fígado do Hospital das Clínicas de São Paulo, viu o número de cirurgias na unidade subir 25% desde que ele assumiu a função, em 2014.

Um dos quatro responsáveis pelo primeiro transplante de útero da América Latina, Andraus também salvou a vida de Marcelo. Aos 40 anos, ele tinha um casamento feliz e dois filhos pequenos, mas expectativa de vida de poucos meses por conta de uma doença grave e incurável. Sua espera durou 45 dias.

Já Carlos Lavagnoli foi o responsável pelo transplante de coração feito em D. Wilma em pleno dia das mães.  Aos 56 anos, ela tem três filhos, três netos e esperava por um coração desde 2013. Emocione-se com as histórias de Tudo pela Vida.

AVISO: O conteúdo de cada comentário nesta página é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem. Dê sua opinião com responsabilidade!