Vereador Landinho é Confirmado como Pré-Candidato a Vice-Prefeito na Chapa de Vinícius Costa


Foto: Divulgação

Na última quinta-feira (06), foi anunciada a escolha do vereador Landinho como pré-candidato a vice-prefeito na chapa de Vinícius Costa para as eleições de 2024 em Manoel Vitorino. A decisão foi tomada por unanimidade em uma reunião do grupo político de Vinícius Costa, confirmando os rumores que já circulavam entre os membros do grupo.

A escolha de Landinho foi recebida com entusiasmo tanto na sede do município quanto no Distrito de Catingal. Com cinco mandatos consecutivos como vereador, Landinho é uma figura respeitada e querida pela população local. A notícia da sua indicação foi celebrada especialmente em Catingal, onde foi ovacionado pelos moradores.

A chapa Vinícius Costa e Landinho promete ser uma forte concorrente na disputa eleitoral, desafiando a atual administração. Eles contam com o apoio significativo de veteranos da política de Manoel Vitorino, fortalecendo ainda mais sua posição na corrida eleitoral.

O apoio popular e político que Landinho traz para a chapa é visto como um trunfo importante para Vinícius Costa, que agora segue mais fortalecido rumo às eleições de 2024.

Foto: Divulgação

Levy Barros

AVISO: O conteúdo de cada comentário nesta página é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem. Dê sua opinião com responsabilidade!