Festa do Umbu em Manoel Vitorino acontece nos dias 02, 03 e 04 de Fevereiro


Muito tem sido a procura a este site sobre informações do Festival do Umbu em Manoel Vitorino, Blogueiros procurando sobre crachás, Artesãos procurando sobre inscrição na Expor, porém, nenhuma dessas informações foi passada a este site, as informações que temos estão aí abaixo e no Cartaz que baixei do grupo do WhatsApp.

Serão três dias de festa 02, 03 e 04 de fevereiro, nesse período, grandes atrações da música baiana estarão se apresentando na Capital do Umbu, os organizadores calculam que centenas de pessoas serão recebidas em Manoel Vitorino nesses três dias de festa que, movimentará o comercio trazendo renda e agregando valores a nossa cidade.

Essa já é a 13º Edição da famosa festa do Umbu de Manoel Vitorino, entre as atrações, várias apresentações regionais vai acontecer, terá desfile da Rainha do Umbu e apresentação da Banda que leva o nome Umbu com Leite, os dois produtos mais lucrativos do Município.

O evento realizado pela Prefeitura Municipal de Manoel Vitorino e Cooproaf, recebe o apoio da Aline Peixoto do Bahia Tursa, FIDA, Pró Semiárido, CAR, SDR e Governo do Estado.

Pelas redes Sociais o Prefeito Heleno Vilar recebe vários elogios pela grande administração que vem fazendo, Heleno fez questão de incluir no evento Palestras Culturais, Exposição dos produtos derivados do Umbu e Show Cultural. De acordo com a organização do Evento, o objetivo da festa, além de diversão, é movimentar a renda da cidade e trazer lucros para os comerciantes.

A programação da festa ficou assim:

Sexta dia 02/02

Reféns da Paixão, Trem Bala, Seu Maxixe

Dia 03/02

Umbu com Leite, Tierry, Sinho Ferrari

Dia 04/02

Fabio Maciel, Trio da Huanna, Amigas de copo

Dia 02 as 17:30

Mary Ouro

Dia 03 as 17:30

Trio Zabumbaia

Dia 04 as 17:30

A Nave

AVISO: O conteúdo de cada comentário nesta página é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem. Dê sua opinião com responsabilidade!