Não é porque fui dançarina que não mereço respeito’, diz Scheila


Scheila Carvalho, ex-dançarina do É o Tchan

E exagerou mais ainda com Rita Cadillac. A “chacrete nº 1” quase perdeu as estribeiras ao saber que Lu andava comentando que ela estaria alardeando aos quatro cantos que Ivo Meirelles tentara agarrá-la durante a noite.
Bufando de raiva, Cadillac quase foi ao encontro da blogueira, mas alguns peões não permitiram e tentaram acalmá-la. “Eu vou fazer uma besteira, eu me conheço!”, soltou Rita enfurecida. “Eu não aguento mais essa mulher (Lu)!”, desabafou a ex-chacrete.
Para amenizar o clima do reality rural, dois pares românticos começam a se formar. O modelo Beto com a bela ex-panicat Aryane e a também modelo Bárbara Evans com o DJ Mateus Verdelho.
Beto abusa do seu sorriso largo e confidencia à graciosa Aryane: “Você lê o meu pensamento, não é? Já vi que você tem esse poder!”. Depois, ao deitar-se, tenta beijá-la e ela diz um não cheio de sim. E o beijo sai meio de ladinho.
Já Bárbara, que alegava uma grande preocupação com o namorado que a esperava aqui fora, relaxou ao receber uma notícia dele por intermédio de Paulo Nunes. O ex-jogador lhe segredou algo que fez com que a moça se sentisse liberada do compromisso –o que não pareceu lhe desagradar em nada. Só assim pode permitir uma maior aproximação do galã tatuado.
Na “prova da chave” desta quarta-feira (3), Mateus e Ivo ficaram para trás. Marcos Oliver –que já está na final– foi quem venceu novamente. E desta vez, além do segredo da chave, ganhou a incumbência de enviar uma equipe para o celeiro: “A Avestruz”, escolheu o ator sem muito rodeio, “por ser um time bem forte”, argumentou o finalista. O celeiro é punk!

F5

AVISO: O conteúdo de cada comentário nesta página é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem. Dê sua opinião com responsabilidade!