Neymar é preso na Operação Verão: Com apelido de craque, primo de integrante do Baralho do Crime é preso


‘Neymar’, parente de Ednélson, o ‘Mágico’, foi flagrado por equipes da 14 CIPM (Lobato) com drogas

Guarnições da 14 Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Lobato), com ações ampliadas através da Operação Verão, prenderam em flagrante, na tarde de sábado (5), um criminoso com apelido de astro do futebol e primo de integrante do Baralho do Crime da SSP.

Conhecido como ‘Neymar’, André Luiz Santos Nascimento, 30 anos, primo de Ednélson Nascimento da Conceição, o ‘Mágico’, Rei de Paus, foi capturado, no Parque São Bartolomeu (Subúrbio Ferroviário), com aproximadamente 50 porções de cocaína, maconha e crack. Os militares acharam ainda uma balança, caderno com anotações do tráfico, entre outros materiais para comercialização de entorpecentes.
O primo de Neymar é procurado pelos crimes de tráfico de drogas, homicídios, associação criminosa e roubos. “Esta prisão mostra a participação de uma parte da família de Ednélson no esquema. Agora é continuar trabalhando para alcançá-lo”, contou o comandante da 14 CIPM, major Sérgio Marcos Ribeiro Paz.

AVISO: O conteúdo de cada comentário nesta página é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem. Dê sua opinião com responsabilidade!