“Você sente tanto calor e tanto tormento”, diz jovem que viu o inferno


Josh Miles (Reprodução)

Josh Miles viveu uma experiência de quase morte que mudou completamente sua vida. Ele estava com febre de 41,1º Celsius quando seu pai o levou para o pronto-socorro, mas no caminho ele afirma ter deixado o seu corpo, tendo uma indo “direto para o inferno”.

Durante uma entrevista na Fresh Anointing House of Worship, em Montgomery, Alabama, o rapaz de 25 anos conta  que deixou o corpo e foi levado ao inferno. Ele contou ao Link de Oração, da CBN News, que naquele lugar sentiu muito calor e tormento.

“Você sente tanto calor e tanto tormento”, disse ele ao Link de Oração. “Você está sente tanta dor, arrependimento e paranoia. Digo às pessoas que imaginem o pior dia que você pode ter e multiplique por dez, até 1000 vezes quando você está no inferno. Devemos ter medo de ir para lá”, continuou.

Ele contou que era extremamente difícil de respirar e que tinha uma percepção de que havia milhões de pessoas e demônios naquele lugar. Josh lembrou que o destino pós-morte é uma escolha do homem e que não é Deus quem manda as pessoas para o inferno.

“As pessoas pensam que Deus manda pessoas para o inferno”, ele compartilhou. “Nós escolhemos nosso caminho. Deus nos deu uma vontade por uma razão, para escolher nosso próprio caminho de vida. E se você O escolher, é onde você [não] vai terminar, se você escolher qualquer outro caminho, então o inferno é onde você vai parar.”

Josh enfatizou que o desejo de Deus é para que as pessoas sejam levadas para o Céu, onde poderão viver com Ele, mas isso é uma questão de escolha. “Ele quer que vamos para o céu. Ele quer que vivamos com ele. Ele quer que sejamos Sua Noiva, mas temos que escolhê-Lo ”, acrescentou Josh.

AVISO: O conteúdo de cada comentário nesta página é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem. Dê sua opinião com responsabilidade!