Com medo de censura, Alexandre Frota envia cópias de livro para o exterior


Aos 49 anos, Alexandre Frota pretende causar muito barulho e incomodar muita gente com o lançamento de seu livro de memórias. Intitulado  “Identidade Frota – A Estrela e a Escuridão”, já tem dado o que falar devido às declarações polêmicas que o ator tem feito antes do lançamento, como a de que já havia transado com a jornalista Marília Gabriela e a brincadeira que fez com o deputado Marco Feliciano, pastor que preside atualmente a Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara. “Eu conheço ele, foi meu namorado. Tivemos um relacionamento de dois anos”, brincou. Mandando um recado para Feliciano, o ator continuou a brincadeira: “Amor, estou estranhando essa sua posição. Por tudo o que a gente viveu, por toda a nossa vida, por tudo o que você falou no meu pé do ouvido, eu esperava mais. Me liga, amor”, declarou. 
 
Devido a isso, o ator o ator já enviou, segundo o jornal O Dia, cerca de mil exemplares da obras para Portugal, como forma de impedir a censurada. A ideia é que, caso o livro seja barrado no país, os livros possam ser enviados a jornalistas no Brasil.

AVISO: O conteúdo de cada comentário nesta página é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem. Dê sua opinião com responsabilidade!