Elisa Samúdio esteve em Conquista, afirma padastro do goleiro Bruno


Em entrevista ao Jornal da Alterosa, no último dia 3 de janeiro, o padrasto do goleiro Bruno, Luiz Henrique Franco Timóteo, garantiu que Eliza Samudio está viva, morando no exterior.  “Até que me prove o contrário, ela está viva”. A declaração é de Luiz Henrique Franco Timóteo. Ele estava preso em Governador Valadares, no Leste do Estado, por tráfico de drogas. Ele recebeu a liberdade provisória em 8 de dezembro do ano passado. A entrevista foi na região da Pampulha, em Belo Horizonte, onde Eliza teria sido buscada por três homens e levada para Valadares de onde seguiu viagem para o exterior. Ele contou que esteve pessoalmente com ela, em junho de 2010, em Vitória da Conquista, na Bahia, quando ela viajava para deixar o Brasil.  Luiz Henrique diz também que Eliza providenciou passaporte falso quando ainda estava grávida, também em Valadares, e descreveu detalhes do novo visual que a ex-amante de Bruno adotou no exterior. “Loura, cabelo curto, olhos verdes de lente de contato”, afirma. O homem conta ainda que o pai dela teve contato com a filha. “Entre Bolívia e Paraguai”, diz. Confira a reportagem.
O caso Eliza Samudio refere-se aos acontecimentos que envolveram o desaparecimento da modelo e atriz pornográfica Eliza Silva Samudio. Durante as investigações, uma testemunha relatou aos investigadores do caso que a moça teria sido morta por estrangulamento. Em seguida, o cadáver teria sido esquartejado e enterrado sob uma camada de concreto. O caso obteve repercussão nacional e internacional.


Por Anderson Oliveira

AVISO: O conteúdo de cada comentário nesta página é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem. Dê sua opinião com responsabilidade!