Evangélicos protestam na região do Iguatemi contra morte de pastores


Integrantes de uma igreja evangélica protestaram no final da tarde desta sexta-feira (25) em frente ao Shopping Iguatemi por conta da morte de pastores na Bahia – Gilmário Sales Lima, 25 anos, morto em Feira de Santana, e Reinaldo Barbosa da Silva, 44 anos, assassinado em Simões Filho.
Os manifestantes pedem apuração dos casos. O protesto já se encerrou, segundo informações da Superintendência do Trânsito e Transporte do Salvador (Transalvador).
Gilmário foi morto em uma troca de tiros, segundo a Polícia Civil. Ele fazia parte de uma quadrilha de roubo de carros, segundo a investigação. Familiares e fiéis contestam a versão. O deputado e pastor Marco Feliciano enviou um assessor a Feira para acompanhar a investigação.
Já Reinaldo foi morto no início do mês por dois homens – um deles teria discutido com o pastor dias antes, porque este o conteve em uma briga. A 22ª Delegacia investiga o caso. Correio.

AVISO: O conteúdo de cada comentário nesta página é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem. Dê sua opinião com responsabilidade!