Vereador é assassinado em bar quando comemorava vitória


A política virou uma indústria de interesse pessoais. Um terreno sujo que vale tudo em nome de seus próprios interesses. Salvam-se poucos candidatos que ainda tem a coragem e lealdade para com a sociedade. Representantes reais do povo estão cada vez mais escassos.

 
Grupo de pessoas aliados a empresas privadas agem sempre em favor de seus interesses. Está sendo assim em todas as regiões do Brasil. Não importa quem vai sobreviver, assassinar ou mesmo sair de cena, o que vale mesmo é a confirmação dos interesses em prefeituras. É o velho dito popular “salve-se quem puder”.
 
Em Picos/PI o candidato a vereador reeleito com mais de mil votos foi barbaramente assassinato em plena comemoração da sua vitória. Tudo aconteceu no meio do povo, sem pudor os assassinos mandaram quatro balaços seifando a vida do político instanteamente.
 
Mais uma vez está comprovado que o Brasil, através da sua população necessita urgentemente de fazer valer novos modelos de gestão pública. Assista ao vídeo e veja a situação onde nem as pessoas que ali estavam presentes puderam falar alguma coisa.

AVISO: O conteúdo de cada comentário nesta página é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem. Dê sua opinião com responsabilidade!