“Sou cristã, sou crente; queria muito Jesus”, diz Claudia Leite ao vivo no Faustão


A cantora Claudia Leite foi a convidada do Faustão na Band, programa transmitido pela rede Bandeirantes durante a semana. Na última edição, sexta-feira (7/4), Claudinha, como também é chamada a artista, deu testemunho de fé em Jesus após ser questionada pelo apresentador.

“Você é religiosa? É católica? Como é que você resolve esse lado da sua vida no lado da fé?”, perguntou Faustão. A cantora, por sua vez, disse que era católica, mas que se converteu a Jesus Cristo posteriormente, chegando a ser batizada “nas águas”.

“Eu sou cristã, sou crente, crente mesmo. Fui batizada nas águas em 2012, estou passando por um processo de transformação”, contou Claudia Leite, que apesar de se declarar evangélica, continua fazendo apresentações no meio secular, inclusive no Carnaval.

A cantora, no entanto, deu a entender que o “processo de transformação” do qual se referiu pode estar relacionado à própria carreira, já que as igrejas evangélicas históricas não compactuam com eventos como o Carnaval e outros do gênero.

“Eu descobri que não é assim… Da noite para o dia você se tornou uma belíssima e brilhante criatura”, disse ela ao falar das mudanças após a conversão. “A minha escolha de ser cristã foi de dentro para fora. Eu queria muito Jesus. [Foi uma escolha] muito consciente”, destacou.

Dependência de Deus

Claudinha também disse que é impossível seguir a vida sem Deus, pois “não dá para fazer nada sozinho”. Ela também recordou da primeira vez em que esteve no programa de Faustão, revelando que havia se queimado, no braço, com uma babyliss, devido ao nervosismo.

“Ele falava: ‘Essa mulher vai estourar’, aí vem eu toda envergonhada, com o cabelinho laranja – porque nesse dia eu pintei para você, e não deu certo – com o braço queimado, meio manca, porém feliz”, recordou a artista. Assista o trecho da sua participação no Faustão na Band, abaixo:

AVISO: O conteúdo de cada comentário nesta página é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem. Dê sua opinião com responsabilidade!