Levy Barros faz análise política e garante: o povo está de olho na política de nosso município


Bem disse eu, na campanha política de 2012, “Precisamos de um novo representante político em Catingal, de um novo nome no município de Manoel Vitorino, alguém que possa representar o nosso povo com coragem e dar um “GRITO DE ALERTA” em favor dos menos favorecidos”, mas, o Grito de Alerta exclamado nos palanques, foi ocultado pelo dinheiro dos poderosos que só sabem ganhar política utilizando do malefício da compra do voto.
Durante a corrida eleitoral de 2012, Catingal virou feira de visita de candidatos dos quatro cantos de nosso município, junto com o dinheiro, as promessas de estarem lado a lado com nossa gente no dia-a-dia; porém, mais uma vez o nosso povo foi lesado e passado para trás.
Dos vários vereadores que tiveram seus mandatos garantidos, graças a votação expressiva que tiveram em Catingal, apenas ninguém, voltou até hoje para agradecer.
Mas o que pareceu como um pesadelo para o nosso povo nas últimas eleições, tende a tomar um novo rumo em 2016, visto que, já se foram quase 2 anos de mandatos e a população vitorinense parece reviver o triste passado dos anos anteriores.
Políticos no enriquecimento ilícito e um povo  mal representado, tanto no legislativo como no executivo.
Em conversas com eleitores e amigos, pude perceber o quanto o povo está insatisfeito com seus candidatos das últimas eleições, quase todos quando interrogado disseram: Já mais votaria nele novamente!.
Voltei pra casa, depois de algumas visitas, feliz, em saber que a população de Catingal e região estão observando a política em nosso município.
Por Levy Barros

AVISO: O conteúdo de cada comentário nesta página é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem. Dê sua opinião com responsabilidade!